TRF-4 cede ferramenta do Sistema Eletrônico de Informações para Anatel



O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador federal Thompson Flores, e o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Leonardo Euler de Morais, assinaram o Termo de Cooperação Técnica para a cessão do direito de uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) Julgar.

Trata-se de uma macrofuncionalidade que existe dentro do SEI que facilita o uso digital dos dados. Por exemplo, a inclusão de processos em pauta e os julgamentos. A cerimônia aconteceu na tarde desta sexta-feira (8/3), na sede do tribunal.

Thompson Flores destacou que o SEI é cedido gratuitamente e já está disponível para mais de 300 órgãos em todo o país.


SEI Julgar

O SEI Julgar é responsável por otimizar toda a parte de julgamento administrativo em colegiado dos processos em tramitação no SEI. Ele automatiza todas as etapas do julgamento, reduzindo o tempo de processamento até a sua conclusão. Com informações da Assessoria de Imprensa do TRF-4.
Fonte: Consultor Jurídico, em 08/03/2019
Compartilhe

Todas as notícias e artigos publicados são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo a opinião do Portal do Servidor Federal.


Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Clique aqui e faça cursos de capacitação 100% online com certificado, a partir de R$ 20,00.

Baixe gratuitamente nosso aplicativo, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.
Notícia anterior
Próxima notícia