Técnicos devem apresentar nesta terça a Paulo Guedes proposta final sobre texto da Previdência



Os técnicos do Ministério da Economia devem apresentar nesta terça-feira (12) ao ministro Paulo Guedes a proposta final sobre o texto da reforma da Previdência.

A equipe do secretário de Previdência, Rogério Marinho, passou o último fim de semana debruçada sobre o texto. Os responsáveis pela base jurídica da proposta, também.

Segundo o blog apurou, a ideia de Guedes é, após fechar o texto, alinhar os detalhes com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e com o presidente Jair Bolsonaro.

Ao blog, um integrante da Casa civil disse que o ministério já está "alinhado" com a proposta, isso porque tem participado da construção do texto. "Alinhamento final será com o presidente", ressalta.

O governo quer apresentar o texto fechado ao Congresso. O objetivo é evitar que versões da proposta sejam expostas antes do debate com os parlamentares, como tem ocorrido.

Assim que tiver alta, o presidente deve se reunir com líderes partidários para discutir o tema.
Fonte: G1, em 12/02/2019
Compartilhe

Todas as notícias e artigos publicados são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo a opinião do Portal do Servidor Federal.


Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Clique aqui e faça cursos de capacitação 100% online com certificado, a partir de R$ 20,00.

Baixe gratuitamente nosso aplicativo, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.
Notícia anterior
Próxima notícia