Expediente para servidor na Esplanada será suspenso em 31 de dezembro



O Diário Oficial de União (DOU) publicou nesta quarta-feira (12/12) a Portaria nº 412, que suspende, em caráter excepcional, o expediente nos órgãos públicos localizados na Esplanada dos Ministérios no dia 31 de dezembro de 2018. A segunda-feira (31/12) marca a véspera da posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).

A portaria informa que a suspensão do expediente é necessária por causa das medidas que serão tomadas para garantir a segurança na área durante a posse do presidente e do vice. De acordo com o documento, “caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competência, assegurar a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais”.

O expediente nos demais órgãos da administração pública federal, durante os recessos de final de ano, está previsto na Portaria nº 10.960. (Com informações do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão)
Fonte: Metrópoles, em 12/12/2018
Compartilhe

Todas as notícias e artigos publicados são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo a opinião do Portal do Servidor Federal.


Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Clique aqui e faça cursos de capacitação 100% online com certificado, a partir de R$ 20,00.

Baixe gratuitamente nosso aplicativo, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.
Notícia anterior
Próxima notícia