Edital redefine jornada de trabalho para técnico em comunicação



O edital do concurso da Advocacia-Geral da União (AGU) foi retificado no artigo que trata sobre jornada de trabalho dos servidores técnicos em comunicação social, passando de 40 para 25 horas semanais. O artigo 303 da Consolidação das Leis de Trabalho assegura à categoria jornada especial, limitada em cinco horas diárias.

Ao todo, são cinco vagas disponíveis para o cargo e os candidatos devem ter como requisito diploma de formação de nível superior em Jornalismo ou em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro profissional no órgão competente do Ministério do Trabalho.




O concurso

Serão ofertadas 100 vagas para profissionais de nível superior, com salários a partir de R$ 6.203,34. As vagas serão distribuídas entre os cargos de administrador (48), analista técnico administrativo (10), arquivista (2), bibliotecário (1), contador (32 vagas), técnico em assuntos educacionais (2) e técnico em comunicação social (5).

Fonte: AGU, em 22/10/2018
Compartilhe

Todas as notícias e artigos publicados são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo a opinião do Portal do Servidor Federal.


Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Clique aqui e faça cursos de capacitação 100% online com certificado, a partir de R$ 20,00.

Baixe gratuitamente nosso aplicativo, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.
Notícia anterior
Próxima notícia