Governo faz propaganda mentirosa da reforma da Previdência, diz ANPR



O presidente da Associação Nacional de Procuradores da República (ANPR), José Robalinho, afirmou nesta quarta-feira que o governo fez "propaganda mentirosa" da reforma da Previdência, "manipulando dados" e "demonizando" os funcionários públicos.

"'Mentirosa' é uma palavra forte, mas a aplico com a maior tranquilidade. Fomos demonizados pelo governo como se fôssemos um empecilho, os responsáveis pelo déficit da Previdência", afirmou. "Um engodo monumental."

Para Robalinho, o governo colocou pedras no caminho dos funcionários públicos sabendo que isso ia gerar revolta na classe - e aproveitou para usar isso na forma de propaganda. "O governo manipula dados. Não é à toa que está fracassando no Congresso Nacional", disse. "A reforma precisa ser discutida sem esse clima de Fla-Flu."

A ANPR participa de um evento na sede da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) para divulgar a jornalistas a mobilização dos magistrados e do Ministério Público prevista para esta quinta-feira, data de abertura do ano judiciário de 2018, às 14h.
Fonte: Valor Econômico, em 31/01/2018
Compartilhe

Todas as notícias e artigos publicados são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo a opinião do Portal do Servidor Federal.


Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Clique aqui e faça cursos de capacitação 100% online com certificado, a partir de R$ 20,00.

Baixe gratuitamente nosso aplicativo, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.
Notícia anterior
Próxima notícia