Comissão de Trabalho discute PDV e assédio moral no serviço público



A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público debate em audiência pública na terça-feira (31) o tema “Plano de Demissão Voluntária (PDV) e Assédio Moral”.

A audiência faz parte de um ciclo de debates sobre assuntos de interesses dos servidores públicos e foi solicitada pelas deputadas Erika Kokay (PT- DF) e Alice Portugal (PCdoB- BA), e pelo deputado Daniel Almeida (PCdoB-BA).

De acordo com Erika Kokay, “em função das inúmeras propostas de mudança nas legislações que dizem respeito diretamente ao conjunto de servidores e ao serviço público no Brasil, faz-se necessário e urgente o debate sobre temas como negociação coletiva, direito de greve, combate ao assédio moral no ambiente de trabalho e o regime próprio de Previdência, entre outros".


Convidados

São convidados para o evento representantes do Forum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado; do Sindicato Nacional do Auditores e Técnicos de Finanças e Controle; e do Sindicato de Servidores Públicos Federais; e do Executivo, entre outros.

Confira aqui a lista completa de participantes.

A audiência está marcada para o plenário 12, às 10 horas.

Fonte: Agência Câmara, em 27/10/2017
Compartilhe
Notícia anterior
Próxima notícia