Portaria autoriza 34 nomeações para Ministério do Planejamento e Enap

A Portaria nº 489 publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (6) autoriza a nomeação de 34 aprovados em concurso público para provimento do quadro de pessoal do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (MP), 33 vagas, e da Escola de Nacional de Administração Pública (Enap), 1 vaga.

Os aprovados preencherão os cargos de administrador (1 vaga/MP), analista técnico-administrativo (15/MP), arquivista (3/MP), contador (1/MP), médico (1/MP), economista (2/ MP), assistente social (4/MP), engenheiro (5/MP), geógrafo (1/MP) e técnico de nível superior (1/Enap).


As vagas são para as cidades de Brasília (DF), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO), Manaus (AM), Rio Branco (AC), São Paulo (SP) e Florianópolis (SC). Os nomeados para cargos que possuem mais de uma opção de lotação serão colocados em exercício segundo sua ordem de preferência, observando a classificação no concurso.​

Fonte: Ministério do Planejamento, em 06/06/2017

Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião do Portal do Servidor Federal.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Clique aqui e faça cursos de capacitação 100% online com certificado, a partir de R$ 20,00.

Baixe gratuitamente nosso aplicativo, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Outras notícias em destaque: