Ministério do Trabalho em Brasília é esvaziado após suspeita de bomba


Os funcionários do Ministério do Trabalho e pessoas que estavam próximas ao local foram orientados a deixar o prédio após a identificação de uma suspeita de bomba na manhã desta quinta-feira (25).
 
Segundo o coordenador de Logística e responsável pela segurança do ministério, Antônio Adão, uma ligação anônima informou que três bombas tinham sido colocadas dentro do edifício.


O Esquadrão Antibomba da Polícia Federal foi chamado e, após a varredura, nada foi encontrado. A equipe descartou a ameaça às 11h29. O Exército fez uma barreira em frente à fachada para impedir que pessoas se aproximem.
 
Adão disse que não houve tumulto e que nem todos os funcionários chegaram a deixar o prédio.

O servidor Flávio Lopes disse que estava trabalhando normalmente quando os brigadistas e seguranças passaram nos andares avisando sobre a ameaça de bomba e pedindo para descer.

Depois que a polícia deixou o local, os funcionários começaram a voltar para o ministério. Eles continuam entrando pelo anexo do prédio, porque a entrada principal foi danificada durante os protestos que ocorreram na Esplanada dos Ministérios nesta quarta (24).

Fonte: Portal G1, em 25/05/2017
Compartilhe
Notícia anterior
Próxima notícia