Comissão da reforma da Previdência adia votação de relatório

A votação do relatório da reforma da Previdência em comissão especial da Câmara foi adiada da próxima terça-feira (2) para quarta-feira (3). O adiamento foi motivado pela baixa presença de deputados na reunião marcada para esta quinta (27).

No encontro desta quinta, os membros do colegiado fariam a última rodada de debates antes do início da votação do relatório. De acordo com o presidente da comissão, Carlos Marun (PMDB-MS), dois fatores motivaram o cancelamento da reunião.


De acordo com o deputado, a sessão de plenário, com votação da reforma trabalhista, se alongou até a madrugada, dificultando a chegada de deputados na manhã desta quinta. Ainda segundo ele, a iminência de uma greve geral na sexta (28) fez deputados adiantarem voos de retorno a seus estados.

Pelo novo cronograma, a última sessão de debates do colegiado será feita na próxima terça-feira. A votação do relatório será iniciada no dia seguinte. O presidente da comissão acredita que será possível concluir a análise na comissão ainda na semana que vem.

Fonte: Portal G1, em 27/04/2017

Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião do Portal do Servidor Federal.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Clique aqui e faça cursos de capacitação 100% online com certificado, a partir de R$ 20,00.

Baixe gratuitamente nosso aplicativo, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Outras notícias em destaque: