Geap, Postal Saúde e Cassi se unem contra a ANS

Os presidentes da Geap, da Postal Saúde e da Cassi uniram forças para definir uma agenda conjunta para as autogestões e para buscar soluções para problemas de relacionamento com Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O primeiro encontro dos gestores dos planos de saúde dos servidores públicos federais, dos Correios e do Banco do Brasil ocorreu na semana passada, na sede da Postal Saúde. Para o grupo, a regulação imposta pela ANS ao segmento não leva em conta o perfil assistencial da carteira dos três.


Eles avaliam que suas metas são completamente diferentes dos planos privados, que visam lucro, e por isso devem ser tratados de maneira distinta. Os executivos pretendem se reunir mensalmente e o próximo encontro ocorrerá em 9 março.


Outro lado

A Assessoria de Comunicação da Geap informa que a reunião envolvendo gestores da Geap, Postal e Cassi serviu para discutir metas que envolvem as três empresas de autogestão. Ressalta ainda “que a Geap mantém uma ótima relação com a ANS”.

Fonte: Correio Braziliense, em 14/02/2017

Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião do Portal do Servidor Federal.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Clique aqui e faça cursos de capacitação 100% online com certificado, a partir de R$ 20,00.

Baixe gratuitamente nosso aplicativo, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Outras notícias em destaque: