Fórum dos Servidores convida centrais, entidades de servidores e movimentos sociais para reunião

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), do qual a Condsef faz parte, enviou convite a outras entidades de servidores, representantes de movimentos sociais e das centrais sindicais para uma reunião na próxima quarta-feira, 8, na sede da Fenajufe, em Brasília. O objetivo do encontro é reunir representantes do serviço público para discutir uma unidade em torno da Campanha Salarial 2017 que está sendo construída.

Além de debater esse tema, a reunião também deve discutir uma proposta de documento a ser entregue ao governo com as reivindicações centrais do setor. Na ocasião também será discutida a organização de reunião ampliada que vai acontecer na sede do Sindsep-DF na quinta, dia 9.


Temas como a PEC 55/16, a reforma da Previdência que segue ameaçando a classe trabalhadora, entre outros assuntos, deverão também estar presentes nos debates. O Fórum também quer mostrar a sociedade quais parlamentares votam contra o trabalhador e quais projetos seguem ameaçando nossos direitos. A luta e a unidade da classe trabalhadora são determinantes para que se possa barrar esse processo avassalador que promove amplo ataque e mira na retirada de direitos.

Fonte: Condsef, em 03/02/2017

Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião do Portal do Servidor Federal.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Clique aqui e faça cursos de capacitação 100% online com certificado, a partir de R$ 20,00.

Baixe gratuitamente nosso aplicativo, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Outras notícias em destaque: