Notícias Artigos Apostilas para concursos Cursos de capacitação Advogado online Forum Permutas Contato

01 dezembro 2016

Ao contrário do informado originalmente na matéria Supersalários do funcionalismo serão discutidos em audiência pública, publicada na terça-feira (29), a audiência pública aprovada na Comissão Especial do Extrateto não será dividida em duas mesas.

Em decorrência de acordo na comissão, os requerimentos apresentados pela senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) foram fundidos e aprovados pelo colegiado.


 Assim, serão convidados para uma mesma mesa de debates na audiência: Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti, presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp); João Ricardo dos Santos Costa, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); Ilana Trombka, diretora-geral do Senado Federal; Rudinei Marques, presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate); Dyogo Oliveira, Ministro de Estado do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e Gutemberg Fialho, representante da Federação Nacional dos Médicos.

Pela imprecisão, pedimos desculpas a você, leitor.
Fonte: Agência Senado, em 30/11/2016
Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Nosso aplicativo

Nosso aplicativo
Use um leitor de QR Code para instalar no seu celular

Siga o Portal nas redes sociais

Cursos de capacitação online