Erramos: 'Supersalários do funcionalismo serão discutidos em audiência pública'


Compartilhe esta publicação:

Ao contrário do informado originalmente na matéria Supersalários do funcionalismo serão discutidos em audiência pública, publicada na terça-feira (29), a audiência pública aprovada na Comissão Especial do Extrateto não será dividida em duas mesas.

Em decorrência de acordo na comissão, os requerimentos apresentados pela senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) foram fundidos e aprovados pelo colegiado.


 Assim, serão convidados para uma mesma mesa de debates na audiência: Norma Angélica Reis Cardoso Cavalcanti, presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp); João Ricardo dos Santos Costa, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); Ilana Trombka, diretora-geral do Senado Federal; Rudinei Marques, presidente do Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate); Dyogo Oliveira, Ministro de Estado do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão e Gutemberg Fialho, representante da Federação Nacional dos Médicos.

Pela imprecisão, pedimos desculpas a você, leitor.
Fonte: Agência Senado, em 30/11/2016

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.