Planejamento autoriza chamar 34 aprovados do concurso para a ANP


Compartilhe esta publicação:

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou, por meio da Portaria nº 335, de 7 de novembro de 2016, publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (8), a realização de nomeações na Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). São 34 vagas de nível intermediário de escolaridade, do concurso autorizado em 2015 em razão da necessidade de substituição de terceirizados.

A partir do próximo mês de dezembro, poderão ser convocados 14 técnicos em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural e 20 técnicos administrativos. A remuneração inicial será de R$ 7.036,54 e de R$ 6.682,54 respectivamente.


Os cargos são do quadro de pessoal efetivo da ANP e podem ser preenchidos, condicionado o provimento à existência de vagas na data da nomeação, às condições orçamentárias e financeiras e à extinção de 34 postos de trabalho terceirizados em desacordo com a legislação.

Caberá ao diretor-geral da ANP a responsabilidade pela verificação prévia das condições para a nomeação dos candidatos aprovados.
Fonte: Ministério do Planejamento, em 08/11/2016

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.