A Geap está pronta para receber novos beneficiários

Sensibilizados com a situação de milhares de brasileiros, os ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) decidiram na última semana, por unanimidade, revogar os efeitos da liminar, que impedia a Geap de realizar novas adesões. Notícia foi festejada por quem deseja ingressar na operadora de saúde e divulgada no jornal Correio Braziliense de domingo (13). A previsão é que a decisão seja publicada ainda esta semana na imprensa oficial.

Milhares de servidores aposentados e ativos de diversos órgãos públicos aguardavam ansiosos por esta decisão do TCU, pois muitos têm a Geap como única chance de plano de saúde, tendo em vista que, devido à idade, não são aceitos por outras operadoras.

Além disso, os planos da Geap são mais vantajosos por ter abrangência nacional e preços geralmente menores do que os praticados pelo mercado.

“Os Ministros compreenderam a importância social da Geap e ficaram sensibilizados com inúmeras histórias de servidores públicos federais, que desejavam fazer parte da operadora, mas estavam impedidos”, comentou o diretor Executivo da Geap, Artur de Castro Leite.
Fonte: Geap, em 17/11/2016

Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião do Portal do Servidor Federal.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Clique aqui e faça cursos de capacitação 100% online com certificado, a partir de R$ 20,00.

Baixe gratuitamente nosso aplicativo, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Outras notícias em destaque: