Abertas inscrições para capacitação sobre sistema de diárias e passagens do governo federal


Compartilhe esta publicação:

Os interessados em participar do curso de capacitação sobre o Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP) têm até o dia 10 de novembro para realizar a inscrição. O curso “Regras e Fundamentos do SCDP” acontece no período de 15 de novembro a 12 de dezembro e será gratuito, na modalidade a distância e sem tutoria. Cidadãos interessados sobre o tema também podem participar. A inscrição está disponível no site da Escola Nacional de Administração Pública (Enap).

Os treinamentos terão como foco a utilização das funcionalidades do SCDP – sistema de utilização obrigatória pelos órgãos da administração pública federal direta, autárquica e fundacional. O SCDP integra as atividades de concessão, registro, acompanhamento, gestão e controle das diárias e passagens, decorrentes de viagens em território nacional ou estrangeiro. Além disso, o sistema permite a emissão de arquivos de informações referentes ao controle de diárias e passagens solicitadas pelo Portal da Transparência do Governo Federal.


Serviço

Nome do curso: Regras e Fundamentos do SCDP

Modalidade: Educação a distância, gratuito, sem tutoria e turma aberta

Período de inscrição: até 10 de novembro

Período do curso: 15 de novembro a 12 de dezembro

Mais informações: http://www.enap.gov.br/en/web/pt-br/a-distancia
Fonte: Ministério do Planejamento, em 17/10/2016

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.