Sessão do Congresso Nacional sobre o PLN 03 é adiada


A sessão do Congresso Nacional, marcada para esta quarta-feira (10/08), às 14 horas, foi adiada por pedido da deputada Érika Kokay (PT/DF), sobre o argumento de falta de quórum. Caso a sessão fosse estabelecida, o PLN 03/16 constaria como 7º item da pauta, e seria discutido e votado logo depois da apreciação dos vetos presidenciais.

Segundo o coordenador geral Igor Yagelovic, que acompanhava a instalação da sessão no plenário do legislativo em Brasília, faltaram apenas 4 senadores para o estabelecimento do quórum mínimo para ínicio da sessão. Segundo o coordenador, por causa do horário da sessão, que acontece ao mesmo tempo que muitas das comissões, muitos senadores se atrasaram. Sendo que, logo após o encerramento, 3 senadores chegaram ao plenário da Câmara.

A delegação do SITRAEMG permanecerá em Brasília para fazer corpo a corpo com os parlamentares sobre as pautas de interesse da categoria, e permanecerá atento sobre o envio de caravanas à capital federal, assim que a sessão do Congresso Nacional for remarcada.
Fonte: Sitraemg, em 10/08/2016
Compartilhe
Notícia anterior
Próxima notícia