Notícias Artigos Apostilas para concursos Cursos de capacitação Advogado online Forum Permutas Contato

10 agosto 2016

A sessão do Congresso Nacional, marcada para esta quarta-feira (10/08), às 14 horas, foi adiada por pedido da deputada Érika Kokay (PT/DF), sobre o argumento de falta de quórum. Caso a sessão fosse estabelecida, o PLN 03/16 constaria como 7º item da pauta, e seria discutido e votado logo depois da apreciação dos vetos presidenciais.

Segundo o coordenador geral Igor Yagelovic, que acompanhava a instalação da sessão no plenário do legislativo em Brasília, faltaram apenas 4 senadores para o estabelecimento do quórum mínimo para ínicio da sessão. Segundo o coordenador, por causa do horário da sessão, que acontece ao mesmo tempo que muitas das comissões, muitos senadores se atrasaram. Sendo que, logo após o encerramento, 3 senadores chegaram ao plenário da Câmara.

A delegação do SITRAEMG permanecerá em Brasília para fazer corpo a corpo com os parlamentares sobre as pautas de interesse da categoria, e permanecerá atento sobre o envio de caravanas à capital federal, assim que a sessão do Congresso Nacional for remarcada.
Fonte: Sitraemg, em 10/08/2016
Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Nosso aplicativo

Nosso aplicativo
Use um leitor de QR Code para instalar no seu celular

Siga o Portal nas redes sociais

Cursos de capacitação online