SGA divulga nomes dos servidores selecionados no processo de concessão da GSISTE


Compartilhe esta publicação:

A Secretaria-Geral de Administração da Advocacia-Geral da União (SGA/AGU) divulgou nesta quinta-feira (30/06) o resultado final do processo seletivo público para concessão de Gratificação Temporária das Unidades dos Sistemas Estruturadores da Administração Pública Federal (GSISTE). O edital com o nome dos servidores selecionados pode ser acessado no link ao final desta página eletrônica.

A gratificação é concedida a servidores de nível superior e nível intermediário que vão exercer funções, respectivamente, na Diretoria de Planejamento, Orçamento e Finanças e na Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas, unidades da AGU em Brasília.

Participam da seleção somente ocupantes de cargo efetivo do Poder Executivo Federal. Os candidatos que desejarem informações quanto à pontuação recebida no processo poderão encaminhar e-mail para cogep.sga@agu.gov.br.

Fonte: AGU, em 30/06/2016

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.