PLCs de reposição do PJU e MPU são encaminhados para CCJ e CAE


Compartilhe esta publicação:

Os PLCs 29/2016, dos servidores do Judiciário Federal, e 26/2016, do MPU, estão tramitando no Senado Federal. Eles foram despachados na tarde desta quinta-feira, 9, com determinação de encaminhamento para a CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania) e CAE (Comissão de Assuntos Econômicos).

A informação é do servidor da JF-Santos, coordenador da Fenajufe e membro da Comissão de Negociação da Federação, Adilson Rodrigues, que assegura ser esse o rito normal. “Agora vamos dar continuidade à busca de aprovação de urgência urgentíssima na CCJ para levar o PLC 29 e o PLC 26 direto ao Plenário”.

O coordenador, acompanhando de Gerardo Lima, do Sindjuf-DF, esteve no Senado hoje, quando conversou com o presidente da Casa Renan Calheiros (PMDB/AL), na saída dele da sessão, e com o senador Raimundo Lira (PMDB/PB), que preside a Comissão do Impeachment.

Fonte: Sintrajud, em 09/06/2016

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.