Chefia de Cartório: PLN 03 é aprovado na CMO


Compartilhe esta publicação:

Na tarde desta terça, 14, com a presença dos Chefes de Cartório Eleitoral dos Estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal, foi aprovado na Comissão Mista de Orçamento (CMO) o PLN 03/2016, projeto esse que abre recursos na Lei Orçamentaria Anual (LOA/2016) para dar plena eficácia à isonomia entre os Chefes de Cartório Eleitoral - Lei n. 13.150/2015.

Representado pelo seu presidente, Leopoldo Lima, e pelo seu diretor de organização, João Batista, o Sinjufego, em conjunto com outros servidores, atuou desde as primeiras horas do dia para garantir quórum na CMO. Foram feitas visitas aos deputados e senadores. Ainda foi realizada reunião prévia com o deputado federal Covatti Filho (PP-RS), relator do PLN 03/2016 na CMO.

Agora a matéria segue para o Plenário do Congresso Nacional. Depois o projeto vai à sanção presidencial.

Além dos dirigentes do Sinjufego, estiveram presentes os Chefes de Cartórios das Zonas de Goiás Alberto Brambila, Fernando Macário, Sandro e Tiago.

Agradecimento especial ao assessor parlamentar do TSE, Dr. Izaias Faria, que ajudou muito na articulação para aprovar o PLN 03 na CMO.

Fonte: Sinjufego, em 14/06/2016

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.