Aprovado na Câmara, 2648 vai ao Senado na próxima semana


Compartilhe esta publicação:

Está prevista para a terça-feira (7/6), a chegada do PL 2648/15 ao Senado. Após a aprovação na Câmara dos Deputados na noite de ontem (1/6), o texto aprovado deverá passar pela análise dos senadores. A expectativa é que ainda na terça-feira seja aprovada a urgência e, na quarta-feira (8/2), o mérito seja submetido à votação.

Segundo informação da secretaria geral da Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, dois erros de ordem material foram detectados, mas não prejudicam o mérito aprovado. Corrigido, o texto só não seguiu para o Senado nesta quinta-feira (2/6) porque falta a assinatura do relator na Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania da Câmara, deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SB). A assessoria do parlamentar informou que ele já retornou à sua base eleitoral, mas assinará o texto aprovado no início da semana.

Os coordenadores acreditam que, não havendo tropeços e atropelos, o PL 2648/15 já esteja aprovado na quinta-feira (9/6), podendo ser encaminhado à sanção do presidente interino da República, Michel Temer (PMDB), que terá 15 dias úteis, a partir do recebimento dos autógrafos, para sancionar ou vetar o projeto.

Fonte: Fenajufe, em 02/06/2016

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.