>>
Notícias Artigos Apostilas para concursos Cursos de capacitação Advogado online Forum Contato

24 maio 2016

O Projeto de Lei do Congresso Nacional - PLN 1/16 está na pauta do Congresso Nacional, que tem sessão marcada para esta terça-feira, 24 de maio. O PLN 1 permite, entre outras medidas, o envio do projeto de lei que reajusta os vencimentos de várias carreiras de servidores públicos federais, entre elas, a carreira de Auditoria-Fiscal do Trabalho.

Na Câmara dos Deputados o item 5 da pauta do Plenário é o famigerado Projeto de Lei Complementar - PLP 257/16, que obstrui a pauta na Câmara dos Deputados, podendo ser votado a qualquer momento. Este projeto trata da dívida dos estados, Distrito Federal e municípios com a União e prejudica os servidores públicos.

Ainda na Câmara, a Comissão de Trabalho, de Administração e de Serviços Público (CTASP), poderá votar o Requerimento - REQ nº 119/16, de autoria da deputada Érika Kokay (PT/DF), que requer a realização conjunta de audiência púbica nas Comissões de Trabalho (CTASP) e de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), para debater as denúncias relacionadas ao trabalho análogo ao de escravo, em fazendas no sul de Minas Gerais.

Confira aqui a agenda completa de 23 a 25 de maio.
Fonte: Sinait, em 24/05/2016
Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Siga o Portal nas redes sociais

Cursos de capacitação online