Exceção na Esplanada, Agricultura tem transição tranquila


Compartilhe esta publicação:

O ministro Blairo Maggi (Agricultura) encontrou uma situação atípica em relação ao restante do governo Michel Temer ao assumir o lugar de Katia Abreu: a transição na pasta foi tranquila, repleta de informações e sem constrangimentos como o protesto enfrentado no MEC ou o “trote” deixado em fotos de Dilma Rousseff no Planalto.

Maggi recebeu várias planilhas com dados do ministério. A ex-secretária-executiva de Katia, Maria Emília, se reuniu com o ministro e com seu número dois, Eumar Novacki, para informá-los sobre programas e recursos do setor. A ex-ministra também conversou com o sucessor por telefone.

A tranquilidade por ali é tanta que Maggi até fez um gesto de aproximação com os servidores e almoçou no bandejão dos funcionários no primeiro dia.

Fonte: Revista Veja, em 20/05/2016

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.