Urgência do PL 2648 entra na pauta da Câmara desta quarta-feira (13/4), às 14h


Compartilhe esta publicação:

Após mais um dia de tensão na Câmara dos Deputados devido às discussões em torno do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, nenhum item da pauta foi votado pelos parlamentares nesta terça-feira (12/4). Com isso, o requerimento de urgência do PL 2648 passou a ser o terceiro item da pauta na sessão deliberativa ordinária de quarta-feira (13/4), marcada para 14 horas.

O presidente do Sisejufe Valter Nogueira Alves está em Brasília fazendo articulações para evitar que a apreciação do projeto seja novamente adiada. O diretor-geral do Supremo Tribunal Federal (STF) Amarildo Vieira e o assessor da presidência, juiz Paulo Schmidt, também estiveram na Câmara para conversar com deputados após a reunião de líderes e reforçar o apoio do STF ao projeto de recomposição salarial dos servidores do Judiciário Federal.

Fonte: Sisejufe, em 12/04/2016

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.