Suspenso lançamento da Frente Parlamentar em defesa dos serviços públicos


Compartilhe esta publicação:

O presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha, suspendeu de última hora a solenidade, que aconteceria às 10 horas no auditório Nereu Ramos. “Ele já tinha oficializado e cedido o espaço. Mas ontem à noite recebemos a informação de que não estava mais autorizado.

Tivemos que mudar nossa agenda”, explicou Sérgio Ronaldo da Silva,secretário-geral da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef). Dessa forma, os atos de protesto referentes ao Dia Nacional de Luta está acontecendo em frente ao Ministério da Fazenda.

Às 15 horas, haverá uma reunião ampliada do Fórum de Entidades do Serviço Público Federal (Fonasefe) para decidir os novos rumos do movimento contra o PLP 257/2016.

Fonte: Correio Braziliense, em 14/04/2016

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.