PL 2648: requerimento de urgência é segundo item da pauta de votação desta segunda-feira


Compartilhe esta publicação:

O Requerimento de urgência 2974/2015 é o segundo item de pauta da Sessão Deliberativa Extraordinária da Câmara dos Deputados desta segunda-feira (4/4), marcada para 18h. A solicitação do líder do Governo, deputado José Guimarães (PT-CE), que trata de colocar em apreciação imediata o reajuste dos servidores do Judiciário, foi acertada na última reunião do Colégio de Líderes.

“Vamos trabalhar, junto às lideranças partidárias, pela aprovação do PL 2648/2015 na mesma sessão em que o requerimento de urgência for apreciado”, destacou o presidente do Sisejufe, Valter Nogueira Alves, que estará em Brasília.

O diretor-geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Amarildo Vieira, informou ao presidente do Sisejufe que o órgão também tem feito articulações, junto às lideranças, para aprovar o PL 2648 na próxima semana. O STF entende que a primeira parcela do reajuste pode ser paga ainda na folha de abril.

Clique aqui para ler a pauta da sessão plenária do dia 4 de abril. Veja neste link o inteiro teor do Requerimento de Urgência 2974/2015.

Fonte: site do Sisejufe, em 01/04/2016

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.