Notícias Artigos Apostilas para concursos Cursos de capacitação Advogado online Forum Permutas Contato

22 abril 2016

Artigo do analista político Antônio Augusto de Queiroz faz uma análise do contexto atual em que os servidores públicos de diversas carreiras aguardam o envio ao Congresso dos projetos com os acordos salariais negociados. Na sua opinião é necessário muita pressão dos servidores para que os projetos sejam aprovados com urgência.

Para ele, é fundamental que o Projeto de Lei do Congresso Nacional (PLN) 1/2016 seja aprovado o quanto antes, diante da possibilidade de o vice-presidente Michel Temer suspender ou adiar compromissos salariais firmados pelo governo da presidente Dilma Rousseff. O PLN 1/2016 autoriza a implementação dos acordos salariais no atual exercício financeiro.

No entanto, o analista avalia como “um tiro no pé” a decisão de suspender os acordos salariais, em um eventual governo Michel Temer.

Leia o artigo clicando aqui.
Fonte: Sinait, em 20/04/2016
Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Nosso aplicativo

Nosso aplicativo
Use um leitor de QR Code para instalar no seu celular

Siga o Portal nas redes sociais

Cursos de capacitação online