STF deve se reunir nesta segunda (7) com governo tendo PL 2648 na pauta


Compartilhe esta publicação:

O Supremo Tribunal Federal (STF) deve se reunir com representantes do Ministério do Planejamento nesta segunda-feira, 7. O objetivo é tratar do projeto salarial dos servidores do Judiciário Federal.

O conteúdo já foi discutido com a área técnica do Planejamento e comunicado verbalmente à Comissão de Negociação da Fenajufe, mas ainda não teria obtido o aval político do governo.

A informação de que o STF se reunirá com representantes do governo nesta segunda-feira foi obtida pelo coordenador-geral da Fenajufe Adilson Rodrigues, que integra a Comissão Negociação, em conversa com administração do CJF na última sexta-feira, que tinham sido informados do agendamento da reunião pelo Diretor Geral do STF, Amarildo Vieira.

A Comissão de Negociação da Fenajufe vem atuando para que haja avanços na luta por melhorias na proposta e cobra da Direção Geral do Supremo a apresentação, por escrito, da proposta de substitutivo ao PL 2648 que vem sendo negociado com governo, para conhecimento e análise da categoria. (Com informações do Sintrajud)

http://www.fenajufe.org.br/index.php/imprensa/ultimas-noticias/fenajufe/3886-stf-deve-se-reunir-nesta-segunda-7-com-governo-tendo-pl-2648-na-pauta

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.