Coordenadores e STF avaliam estratégia para aprovar 2648 na Câmara ainda no mês de março


Compartilhe esta publicação:

Avaliar o cenário diante do quadro político atual para levar o PL 2648/2015 ao plenário da Câmara. Foi com esse objetivo que os coordenadores da Fenajufe Cledo Oliveira, Mara Weber e Ramiro López, acompanhados pelos presidentes do Sindiquinze (Campinas), José Aristéia Pereira e do Sisejufe (RJ), Valter Nogueira estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, 16, com o Diretor Geral do Supremo Tribunal Federal, Amarildo Vieira.

Vieira destacou o momento conturbado e discorreu sobre os impactos que isto poderá causar à tramitação do projeto de reajuste dos servidores do Judiciário Federal. Ele informou que na quinta-feira, 17, pretende conversar com o líder do PSD, deputado Rogério Rosso (DF). A intensão é que Rosso banque o pautamento do PL 2648 na reunião do Colégio de Líderes na Câmara.

Ainda segundo o DG, o objetivo do STF é aumentar o número de interlocutores para conseguir a aprovação do projeto ainda no mês de março.

http://www.fenajufe.org.br/index.php/imprensa/ultimas-noticias/fenajufe/3911-coordenadores-e-stf-avaliam-estrategia-para-aprovar-2648-na-camara-ainda-no-mes-de-marco

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.