Servidores da Saúde federal fazem manifestação hoje


Compartilhe esta publicação:

Servidores da Saúde Federal e da Vigilância em Saúde (ex-Funasa) fazem manifestação hoje, a partir das 10h, em frente ao Núcleo Regional do Ministério (Nerj), para acompanhar a instalação da mesa estadual da Saúde Federal, que acontece às 14h. A reunião terá a participação de membros do governo e do Sindsprev-RJ. O Nerj fica na Rua México 128, Centro.


Pagamento em geral

Os servidores da Vigilância em Saúde vão levar pleitos específicos, como melhoria das condições de trabalho no combate a endemias (dengue, zica e chikungunya), a volta do pagamento da insalubridade ao pessoal transferido de municípios, o pagamento da GAE e da última parcela do acordo de greve de 2012, que não teria sido paga em 2015.

http://blogs.odia.ig.com.br/coluna-do-servidor/2016/02/17/mudanca-gera-problemas-em-consignado/

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.