Plenário adia análise do projeto sobre teto remuneratório do funcionalismo para próxima semana

A sessão extraordinária foi retomada há pouco e, por acordo entre líderes partidários, o Plenário decidiu adiar para a próxima quarta-feira (2) a análise do projeto que regulamenta a aplicação do teto remuneratório para todo o funcionalismo público (PL 3123/15, do Executivo).

O líder do governo, deputado José Guimarães (PT-CE), concordou em retirar a urgência da proposta e cobrou o compromisso da maioria dos líderes de votar a proposta na próxima semana.

O entendimento dos líderes é votar ainda hoje, em uma nova sessão extraordinária, o projeto que tipifica o crime de terrorismo (PL 2016/15); o projeto das Olimpíadas (PL 3221/15); e a PEC que discute o percentual mínimo para a saúde (PEC 1/15).
http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/TRABALHO-E-PREVIDENCIA/504196-PLENARIO-ADIA-ANALISE-DO-PROJETO-SOBRE-TETO-REMUNERATORIO-DO-FUNCIONALISMO-PARA-PROXIMA-SEMANA.html

Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião do Portal do Servidor Federal.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.

Clique aqui e faça cursos de capacitação 100% online com certificado, a partir de R$ 20,00.

Baixe gratuitamente nosso aplicativo, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Outras notícias em destaque: