Última semana para se inscrever nos processos seletivos de docentes da Enap


Compartilhe esta publicação:

Estão abertas as inscrições para seis processos seletivos de colaboradores para os cursos presenciais ofertados pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 10 de janeiro.

Podem participar servidores federais ativos civis do Poder Executivo (regidos pela Lei nº 8.112/90), do Legislativo e do Judiciário, além de contratados temporários (nos termos da Lei nº 8.745/93), com atuação em órgãos públicos situados em qualquer região do país. Os cursos presenciais são realizados na sede da Escola ou em outros locais, em Brasília. Também podem acontecer em outros municípios do país.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: análise curricular e participação em curso de formação. A remuneração é realizada com base na Gratificação por Encargos de Cursos e Concursos (GECC), regida pelo Decreto nº 6.114/97. Os servidores selecionados podem ser convidados a atuar como docentes de acordo com as necessidades da Enap, considerando a demanda e os perfis de cada turma.

Os interessados devem entregar a Ficha de Inscrição de Docente, devidamente preenchida, acompanhado de cópias do diploma da titulação mais elevada e da comprovação de experiência. A entrega dos documentos pode ser feita pessoalmente ou via correio, das 9h às 16h, no Protocolo da Enap - SAIS, Área 2A, Térreo, Brasília/DF, CEP 70.610-900. Para a entrega via correio, será considerada a data da postagem. Confira aqui os processos seletivos com Inscrições abertas.

http://www.enap.gov.br/web/pt-br/noticias/-/asset_publisher/LviHFVBrASPU/content/ultima-semana-para-se-inscrever-nos-processos-seletivos-de-docentes-da-enap

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.