INSS, IBGE e 14 órgãos abrem inscrição de 3,5 mil vagas hoje


Compartilhe esta publicação:

Pelo menos 16 órgãos abrem inscrições de concursos, na segunda-feira (4), para 3,5 mil vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Dois dos concursos que abrem o prazo eram bastante esperados pelos candidatos: o INSS, que oferece 950 vagas, e o IBGE, que tem 600 oportunidades.

Na modalidade de formação de cadastro de reserva, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso. Os salários chegam a R$ 27.500,17 no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, em Minas Gerais.

Os órgãos que abrem as inscrições são os seguintes: Câmara Municipal de Iguatemi (MS), Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (Creci-SP), Consórcio Público Intermunicipal do Agreste Pernambucano e Fronteiras, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Itaquaquecetuba (SP), Instituto de Previdência dos Servidores de Paranaíba (MS), Polícia Militar de Santa Catarina, Prefeitura de Amontada (CE), Prefeitura de Feliz Natal (MT), Prefeitura de Figueirópolis D'Oeste (MT), Prefeitura de Manga (MG), Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais, Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2016/01/inss-ibge-e-14-orgaos-abrem-inscricao-de-35-mil-vagas-na-segunda.html

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.