Alagamento na Justiça Federal evidencia condições de trabalho dos servidores


Compartilhe esta publicação:

Não é de hoje que o Sindjus luta contra condições insalubres de trabalho, buscando preservar a saúde e a integridade física dos servidores do Judiciário e do MPU. Recentemente, o site do Correio Braziliense denunciou alagamento em uma sala da Justiça Federal. Devido ao temporal, processos e computadores foram atingidos pela água que escorreu entre as luzes e o gesso. A copa também foi afetada. Os funcionários da 18ª Vara registraram o ocorrido em um vídeo, exibido no site do jornal (veja aqui).

O Sindjus ressalta que a administração deve atentar para o risco que os servidores correm de trabalhar em ambientes expostos a esse tipo de situação. É necessário que se invista na manutenção do prédio visando impedir que esse “susto” se repita e que casos mais graves possam vir a acontecer.

http://www.sindjusdf.org.br/Leitor.aspx?codigo=6808&origem=Default

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.