Judiciário: Reunião entre Fenajufe, lideranças do governo e STF é remetida para essa quarta-feira


Compartilhe esta publicação:

A reunião que deveria acontecer hoje, 8, no Congresso Nacional entre a Comissão de Negociação da Fenajufe, parlamentares da base do governo e representantes do STF foi remetida para a quarta-feira, 9, em horário a ser confirmado. Em contato com o gabinete do senador Paulo Rocha (PT/PA) na manhã desta terça-feira, 8, os coordenadores da Federação, membros da Comissão de Negociação, foram informados da alteração. Segundo o assessor Kenneth Fleming, o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT/CE), informou que não haveria condições para a realização do encontro.

Ao longo do dia os coordenadores permanecerão no Congresso em contato com parlamentares das casas legislativas para cobrar retorno quanto a negociação, entre eles, o relator do PL 2648/15 na CTASP, deputado Aureo Lidio Ribeiro (SD/RJ), para tratar do relatório final a ser apresentado.

http://www.fenajufe.org.br/index.php/imprensa/ultimas-noticias/fenajufe/3781-reuniao-entre-fenajufe-liderancas-do-governo-e-stf-e-remetida-para-a-quarta-feira-9

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.