CTASP aprova parecer ao PL 2648/15 original e substitutivo do Senado ao 7919/14


Compartilhe esta publicação:

A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, aprovou na tarde desta quarta-feira, 16, parecer do relator Aureo Lídio Ribeiro (SD/RJ) pela aprovação do PL 2648/15 sem emendas. O relator reformulou o parecer anterior, que acolhia emenda para a redução do prazo de implementação de oito para seis meses.

Segundo o deputado, a mudança no parecer foi necessária para aprovar o projeto, pois não houve acordo com a bancada do governo na Comissão.

Também por falta de acordo o relator alterou o parecer ao PL 7919/14, do MPU, acolhendo o substitutivo do Senado.

Os Coordenadores da Fenajufe Cledo Vieira, Eugênia Lacerda, Mara Rejane Weber, Tarcísio Ferreira e Saulo Arcangeli estão, neste momento, acompanhando a sessão da Comissão Mista de Orçamento (CMO) que discute alterações na LDO e a PLOA/2016, inclusive a garantia dos recursos orçamentários para a Lei 13.150/15.

Durante a tarde a Comissão retoma a negociação para garantir melhorias no projeto (ofícios da Fenajufe e do STF ) que poderão ir ao plenário, a partir da aprovação dos requerimentos de urgência para os projetos .

http://www.fenajufe.org.br/index.php/imprensa/ultimas-noticias/fenajufe/3798-ctasp-aprova-parecer-ao-pl-2648-15-original-e-substitutivo-do-senado-ao-7919-14

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.