Servidores do INSS discutirão nova paralisação nacional


Compartilhe esta publicação:

Servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), que voltaram ao trabalho no dia 30 de setembro, após 78 dias de greve, poderão aderir a uma paralisação nacional. A possibilidade será discutida no próximo fim de semana, segundo a Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps). Segundo José Campos, diretor da Fenasps, o governo não deu prosseguimento aos pontos do acordo de greve.


Nova greve no instituto não está descartada

Na terça-feira, governo e sindicalistas se reunirão em Brasília. Uma nova manifestação não esta descartada. “Se não houver solução até lá, vai haver paralisação no país todo”, disse Campos. “Vamos conversar com o INSS para ver se chegamos a um acordo. Caso contrário, vamos retomar a greve”.

http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-do-inss-discutirao-nova-paralisacao-nacional-18047235.html

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.