MPU: CTASP vota amanhã, 25, parecer pela rejeição do substitutivo ao PL 7919/2014


Compartilhe esta publicação:

Será votado nesta quarta-feira, 25, na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), o parecer do relator, deputado Aureo Lídio Moreira Ribeiro (SD/RJ), recomendando a rejeição ao PL7919/2014 (substitutivo do Senado), que trata do reajuste dos servidores do Ministério Público da União.

O parecer volta à pauta da comissão após pedido de vista conjunta dos deputados Cabo Sabino (PR/CE) e Valmir Prascidelli (PT/SP), em 11 de novembro. A reunião deliberativa da CTASP acontece a partir das 10 horas, no Plenário 12.

http://www.fenajufe.org.br/index.php/imprensa/ultimas-noticias/fenajufe/3742-ctasp-vota-amanha-25-parecer-pela-rejeicao-do-substitutivo-ao-pl-7919-2014

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.