Fnde, Inep, Abin, Area Ambiental, PCCTM e Dnit têm reuniões confirmadas no Planejamento


Compartilhe esta publicação:

A Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento confirmou reuniões com outras categorias da base da Condsef onde acordos devem ser firmados dos setores que autorizarem a entidade a assinar termos. Nesta quarta-feira, 7, haverá reuniões para tratar pauta dos servidores do Fnde e Inep (16 horas) e Abin (17 horas). Na quinta, 8, será a vez dos servidores da Area Ambiental (10 horas), PCCTM (11 horas) e Dnit (16 horas). As demais categorias devem aguardar a confirmação de reuniões para a semana que vem. É o caso, por exemplo, da Ciência e Tecnologia, DNPM, Instituto Evandro Chagas, INPI e também do Inmetro. Hoje, a direção da Asmetro-SN esteve na Condsef conversando sobre algumas prioridades que devem ser levadas ao Planejamento na próxima semana. Além de discutir detalhes para tratar na reunião específica, a categoria cobra a convocação de servidores que foram aprovados em concurso realizado este ano.

Da base da Condsef apenas Incra e Cultura já determinaram em fóruns específicos que vão rejeitar proposta do governo e seguir buscando atendimento de pauta específica. O espaço de diálogo vai continuar sendo buscado pela Condsef. No entanto, nas diversas reuniões ocorridas na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT), ao longo desse processo de negociações, foi informado que nenhuma categoria deve receber tratamento diferenciado por parte do governo em relação aos percentuais de reposição apresentados (10,8% em 2 anos).

http://condsef.org.br/inicial/7079-2015-10-06-21-03-27

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.