Fenajufe luta por convocação do Congresso


Compartilhe esta publicação:

Desde a última tentativa frustrada do Congresso Nacional de analisar os vetos presidenciais na quarta-feira, 7, que terminou com o encerramento da sessão por falta de quórum – dos 257 deputados necessários apenas 218 registraram presença – a Fenajufe luta junto a presidência do Senado por uma nova convocação, o mais rápido possível.

Até o momento o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/SP), tem se manifestado apenas no sentido de que irá seguir o que determina o regimento do Congresso. Nesse caso, uma nova sessão conjunta das casas legislativas seria convocada, apenas, no mês de novembro.

Dirigentes e servidores continuam mobilizados e no corpo-a-corpo nos Estados, buscando apoios à derrubada do veto 26. Paralisações pontuais e manifestações continuam programadas.

http://www.fenajufe.org.br/index.php/imprensa/ultimas-noticias/fenajufe/3637-fenajufe-luta-por-convocacao-do-congresso

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.