Servidores da Justiça federal decidem, quinta-feira, se continuarão em greve


Compartilhe esta publicação:

Servidores da Justiça Federal, que estão em greve desde o dia 10 de junho, decidem quinta-feira se mantém o movimento até o próximo dia 22, data em que o Congresso Nacional analisará quase 30 vetos presidenciais, incluindo o reajuste de até 78,6% da categoria. Os funcionários públicos se reunirão em assembleia, às 15h, na Cinelândia.

No último dia 2, a sessão chegou a ser aberta, mas foi encerrada por falta de quórum para a votação. A derrubada de um veto exige apoio da maioria dos senadores (41) e dos deputados (257) em sessão do Congresso. Dia 22, uma caravana do Sindicato dos Servidores das Justiças Federais Rio de Janeiro vai para Brasília acompanhar a votação.

http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-da-justica-federal-decidem-quinta-feira-se-continuarao-em-greve-17410529.html

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.