Paulo Paim cobra reconhecimento do trabalho dos auditores fiscais


Compartilhe esta publicação:

O senador Paulo Paim (PT-RS) cobrou reconhecimento ao trabalho dos auditores fiscais da Receita Federal, destacando a complexidade e a importância do trabalho desses profissionais para o desenvolvimento do país. Segundo o senador, a atuação dos auditores fiscais proporcionou ao governo federal, no ano passado, uma arrecadação superior a R$ 1 trilhão, e a categoria tem função de destaque no combate à fraude e à sonegação. Paulo Paim considera, porém, que o governo federal menospreza os auditores fiscais e mostra-se incapaz de propor um aumento de salário condizente ao trabalho realizado.

- Os esforços do auditor fiscal em prol do crescimento da arrecadação federal têm sido ignorados, em termos remuneratórios, pelo governo federal. Vinte e seis estados da federação remuneram melhor seus auditores fiscais do que o próprio governo federal - afirmou o senador.

http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2015/09/22/paulo-paim-cobra-reconhecimento-do-trabalho-dos-auditores-fiscais

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.