Dilma assume articulação com senado para manter vetos de pauta-bomba


Compartilhe esta publicação:

A presidente Dilma resolveu assumir ela mesma a articulação política com o senado, e vai conversar com os senadores um a um para tentar evitar a aprovação dos itens da pauta-bomba colocada pela câmara.

De acordo com informações da coluna Painel da Folha de São Paulo, a presidente estaria disposta a se reunir com os senadores um a um. Para isso, pediu à sua equipe de articulação política uma lista com pontos pendentes das negociações com os senadores da base.

Segundo o texto, para petistas da cúpula do partido, se a presidente não conseguir ganhar a batalha no senado, "acabu tudo". A hipótese do impeachment, neste caso, ganharia força.

Ainda de acordo com a coluna, o PMDB pressiona o planalto por mais um ministério, desta vez "de peso", na reforma ministerial que deve ser anunciada na próxima quarta-feira.

http://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/dilma-assume-articula%C3%A7%C3%A3o-com-senado-para-evitar-pauta-bomba-1.1114597

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.