Senado aprova substitutivo rebaixado ao PLC 41/2015


Compartilhe esta publicação:

Mesmo com o protesto dos servidores, impedidos de entrar no Senado e acompanhar a sessão, foi aprovado nesta terça-feira, 25, o substitutivo ao PLC 41/2015 apresentado pelo senador Valdir Raupp (PMDB/RO).

A proposta foi aprovada com 45 votos favoráveis, 28 contrários e três abstenções. O texto, é o mesmo apresentado aos servidores na quinta-feira, 20, e que foi rechaçado pela categoria.

Fruto de acordo entre o Ministério Público da União e o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), sem discussão com os servidores, o projeto volta à Câmara para ser ser apreciado.

O texto do substitutivo pode ser acessado aqui.

http://www.fenajufe.org.br/index.php/imprensa/ultimas-noticias/fenajufe/3485-senado-aprova-substitutivo-rebaixado-ao-plc-41-2015

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.