Renan dá nova ajuda ao governo e não pauta reajuste do Judiciário para amanhã


Compartilhe esta publicação:

O presidente do Senado, Renan Calheiros, deu mais uma prova de que está alinhado com a presidente Dilma Rousseffe nessa nova fase do relacionamento entre os dois: apesar da pressão dos servidores do Judiciário, ele não incluiu na pauta da sessão conjunta do Congresso de amanhã o veto ao reajuste de 78% dado por deputados e senadores à categoria. Ao menos por enquanto, um ítem a menos na "pauta-bomba" para o governo.

Se aprovado, o aumento pleiteado pelos servidores do Judiciário, segundo o Ministério do Planejamento, custaria R$ 25,7 bilhões ao governo em quatro anos.

http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2015/08/renan-da-nova-ajuda-ao-governo-e-nao-pauta-reajuste-do-judiciario-para-amanha.html

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.