Greve dos auditores fiscais da Receita está com os dias contados


Compartilhe esta publicação:

O governo sinalizou, ontem, uma proposta de reajuste aos auditores fiscais, após uma série de protestos da categoria. O percentual, no entanto, não ficou claro. O que se sabe é que, depois de cruzarem os braços por mais de uma semana, os trabalhadores foram convocados para um encontro com o secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça.

O governo deve propôr um aumento que não deve chegar perto dos 55% de correção pedidos para os salários iniciais e dos 35% para o teto da remuneração da carreira, a exemplo do que o Planejamento propôs ao Executivo (21,3%) e ao Judiciário (de 16,5% a 41,47%).

http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/greve-dos-auditores-fiscais-da-receita-esta-com-os-dias-contados-17178701.html

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.