PLC 41/2015 do MPU está na pauta desta quinta-feira


Compartilhe esta publicação:

Depois da nossa vitória em relação ao PLC 28/2015, que regulamenta o reajuste dos servidores do Poder Judiciário da União, a luta agora é pela aprovação do nosso PLC 41/2015 do MPU.

O intuito é que o projeto do MPU siga o mesmo caminho trilhado pelo do Judiciário, sendo aprovado na sessão desta quinta-feira (2/7), data em que ele está pautado na Ordem do Dia, item 5.

Agora é hora de aprovar e logo em seguida lutar pela sanção da Presidente Dilma.

O Sindjus e outras entidades representativas do MPU tentaram incluí-lo extra-pauta no dia de ontem, mas a apreciação ficou mesmo para esta quinta-feira.

Precisamos continuar mobilizados e pressionando para concretizar essa vitória. Vamos, por mais uma vez, lotar as galerias do Plenário e cobrar dos senadores o mesmo tratamento dado ao PL do Poder Judiciário.

http://www.sindjusdf.org.br/Leitor.aspx?codigo=6480&origem=Default

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.