Planejamento autoriza Ministério da Saúde a nomear 185 aprovados


Compartilhe esta publicação:

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) autorizou hoje (13), pela Portaria nº 270 publicada no Diário Oficial da União, o provimento de 185 cargos da Carreira de Ciência e Tecnologia para a composição do quadro efetivo do Ministério da Saúde (MS).

As vagas são do concurso público autorizado pela Portaria MP nº 127, de 17 de abril de 2014, alterada pela Portaria MP nº 166, de 27 de maio de 2014.

As novas nomeações atendem às necessidades de pessoal do MS ao mesmo tempo em que darão cumprimento à substituição dos trabalhadores terceirizados que executam atividades não previstas no Decreto nº 2.271/97.

Os cargos a serem ocupados são os de tecnologista, da Carreira de Ciência e Tecnologia, com remuneração inicial de R$ 11.987,37.

Os candidatos aprovados podem ser convocados para o preenchimento dos cargos a partir de julho de 2015, mediante à extinção da totalidade dos postos de trabalho terceirizados integrantes do MS, que estão em desacordo com a legislação vigente.

http://www.planejamento.gov.br/assuntos/concursos/noticias/planejamento-autoriza-ministerio-da-saude-a-nomear-185-aprovados

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.