MPU: Votação do PLC 41/2015 pode ocorrer nesta quarta-feira


Compartilhe esta publicação:

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), informou durante a reunião de líderes que o PLC 41/2015 será votado na sessão de quarta-feira (8/7). A notícia foi divulgada no site do Senado Federal.

Segundo o portal do Senado, a matéria pode ou não ser retirada da pauta, para negociação. “Se não for retirada de pauta, nós vamos apreciar” afirma Renan. (confira aqui a matéria).

Durante toda terça-feira, integrantes da DENC, na companhia de diretores seccionais e servidores de Brasília e de outros Estados, visitaram gabinetes das lideranças partidárias e dos Senadores na conquista de apoio para a apreciação da proposição ainda nesta terça-feira.

Os dirigentes estiveram com o Senador José Medeiros (PPS/MT) e foram recebidos pelos chefes de gabinete dos Senadores Aécio Neves (PSDB/MG), Dário Berger (PMDB/SC) e Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), entre outros.

O SINASEMPU parabeniza a todos os servidores pela grande mobilização realizada na terça-feira (7/7) e conclama a categoria para voltar ao Senado nesta quarta-feira.

http://www.sinasempu.org.br/index.php/noticias/noticias/item/1168-plc-41-2015-votacao-pode-ocorrer-na-quarta-feira-informa-renan

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.