>>

02 julho 2015

A Assembleia-Geral desta quarta-feira (1º/7), realizada no STF, decidiu pela continuidade da greve em razão de que a aprovação do PLC 28 pelo Plenário do Senado, na noite de ontem (30/6), foi uma grande vitória, mas ainda não há nada garantido e por isso o movimento paredista deve ser fortalecido. Foi uma assembleia diferente, como há tempos não se via, com servidores com sorriso no rosto, motivados pela vitória de ontem, acreditando no sindicato e na luta.

Na avaliação da Diretoria do Sindjus-DF, a mobilização dos servidores derrotou o governo e a cúpula do Judiciário que queriam protelar a votação do PLC 28 e também a mídia, que tentou desmobilizar a categoria com sensacionalismo e inverdades, fatos que reforçaram a decisão de Brasília de permanecer firme na greve até a sanção.

Na mesma linha do Comando Nacional de Greve que, reunido na manhã de hoje, orientou que os sindicatos indiquem a manutenção do movimento paredista, os servidores do DF aprovaram a continuidade e fortalecimento da greve, juntando-se aos estados, que também já tinham deliberado neste sentido, como Minas Gerais, Bahia e Mato Grosso do Sul.
http://www.sindjusdf.org.br/Leitor.aspx?codigo=6482&origem=Default
Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.

Acompanhe também o Portal do Servidor Federal pelo Facebook e pelo Twitter.
Notícias Artigos Apostilas para concursos Cursos de capacitação Advogado online Forum Nosso aplicativo Contato

Nosso aplicativo

Nosso aplicativo
Use um leitor de QR Code para instalar no seu celular

Siga o Portal nas redes sociais

Cursos de capacitação online