Judiciário tem Assembleia-Geral hoje para discutir contraproposta vergonhosa do governo


Compartilhe esta publicação:

O governo finalmente apresentou sua contraproposta ao presidente Lewandowski, a mesma feita aos servidores públicos federais do Executivo, isto é, 21,3% dividido em quatro anos.

A contraproposta oficial não leva em conta a defasagem salarial dos servidores do Judiciário e MPU que bate na casa dos 50%, tampouco o fato de que ao contrário de outras carreiras nossa categoria está há nove anos sem um PCS. Para a Diretoria do Sindjus, a contraproposta desrespeita o pleito dos servidores.

O diretor-geral do STF, Amarildo Vieira de Oliveira, por telefone, informou ao Sindjus que o presidente Lewandowski não aceitou essa contraproposta e agendou reunião para às 10h desta sexta-feira (26/6) com a Fenajufe.

http://www.sindjusdf.org.br/Leitor.aspx?codigo=6465&origem=Default

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Tire suas dúvidas jurídicas com um advogado online.

Discuta este e outros assuntos de seu interesse no Fórum do Servidor Federal. Clique aqui para participar!

Clique aqui, baixe gratuitamente o aplicativo do Portal do Servidor Federal, e receba um resumo de todas as notícias no seu smartphone.